mudar cor mudar tamanho

06/01/2013 - 12:25:09 • Ouro Preto

Praça da Liberdade registra público recorde no Réveillon de 2013

PRAÇA DA LIBERDADE FICOU PEQUENA NA NOITE DA VIRADA DE ANO QUANDO HOUVE A QUEIMA DE FOGOS E SHOWS MUSICAIS

 

 

 

O Réveillon de 2013 vai ficar na história da vida de centenas e milhares de pessoas que participaram da virada de ano na praça da Liberdade em Ouro Preto do Oeste. O público presente na praça e nas imediações foi o maior registrado nos últimos anos.


O tráfego e o estacionamento de veículos ficou impossibilitado num raio de 2 quilômetros do local do evento a partir das 23 horas, 1 hora antes da queima de fogos. A dupla sertaneja Cleber e Cauan abriu o show quando faltava meia hora para a meia noite, e agitou o público presente.


Pouca gente conseguia se movimentar no recinto da praça. Todos os acessos estavam congestionados de gente, foi uma noite de Réveillon memorável. Destaque para a presença de turistas e visitantes de praticamente todas as cidades de Rondônia, e de pessoas que vieram de outros estados para visitar familiares e prestigiar a festa da virada de ano na praça da Liberdade. Todos os hotéis da cidade permaneceram lotados desde a sexta-feira à noite.  

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em parceria com a empresa de eventos Tendas do Colombo, organizou um evento impecável, comerciantes e pessoas que curtiram a festa elogiaram a decoração da praça e a segurança reforçada pela Polícia Militar.


Após a queima de fogos o público continuou se confraternizando e dançando ao som das bandas no palco de shows.     

Fonte: www.correiocentral.com.br

Imprimir

(0) Comentários

Comentar

Nenhum comentário nesta matéria!

 

Publicidade

 

Publicidade

 

 

EMPRESA JORNALÍSTICA CORREIO CENTRAL LTDA


Empresa com sede na Rua Amapá, 206 - Bairro Liberdade - Ouro Preto do Oeste / RO

2012 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Diretor Responsável: Edmilson Rodrigues - Desenvolvido por Marcos Alexandre e Netmidia
As informações e conteúdos deste site originam-se de fontes confiáveis, porém o Correio Central não garante e nem se responsabiliza pela sua precisão, integridade e
confiabilidade, e seu uso para qualquer propósito específico, assim como por lucros cessantes, reclamações de terceiros e danos diretos e indiretos causados por usos das mesmas.