Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/04/2024

12ª Expominas anuncia Baile da Rainha e Cavalgada em Rondominas

Sábado, dia 4 de maio, tem o Baile da Rainha e no domingo a grandiosa cavalgada de abertura da feira agropecuária

Neste ano cinco candidatas concorrem ao título de Rainha da 12ª Expominas – Exposição Agropecuária do distrito de Rondominas, o baile vai acontecer na noite de 4 de maio no parque de exposições, e no domingo tem a Cavalgada de abertura da festa tradicional. No domingo, dia 5, tem a gtandiosa cavalgada de abertura. A festa agropecuária vai acontecer de 06 a 08 de junho. 

Rondominas é distrito de Ouro Preto do Oeste, e fica distante 55 km da cidade-mãe. A Expominas, movimenta o comércio e a população urbana e rural da localidade.

Estão concorrendo ao título em 2024:

Ana Graziele Alves dos Santos

Ana Paula Oliveira Benetti

Evelin Cristina Freitas da Silva

Gessica taramelli Costa

Sandy Eloame Braz Oliveira.

As atrações confirmada para o baile são Dj Juninho e Maninho Show.

A organização do Baile da Rainha anuncia uma estrutura nova e totalmente remodelada e diferenciada para recepcionar o público.

 

A realização do evento é da Amaderom – Associação dos Moradores do distrito de Rondominas, a coordenação geral é de Zé Geraldo. Maiores informações 69-99226-5539. 

CAVALGADA NO DOMINGO

A cavalgada de abertura da Expominas 2024 vai sair do Km 12 da Linha 204, em frente a fazenda que era do cerealista Tataco (in memorian). Na chegada da cavalgada, um churrasco com 30 arrobas de carne assada estará aguardando pelos cavaleiros e amazonas.

A atração principal da Cavalgada de domingo no espaço de dança após a chegada dos participantes é o cantor Neguinho dos Teclados.

A 12ª Expominas recebe o apoio da prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste, do deputado Laerte Gomes, e de colaboradores que sempre participam do maior evento anual do distrito de Rondominas.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também