Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/03/2024

Banco do Brasil percorrerá 150.000 km com circuito de negócios agro por todo país

Empresa especialista em trucks customizados e interativos venceu a concorrência e colocará 3 carretas itinerantes a percorrer 150.000 km, atendendo o circuito de negócios agro por todo país.

São Paulo, março de 2024 – Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa líder na criação, construção e ativação de experiências de marketing itinerante venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150.000 km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados.”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Fundada há 30 anos, a Brandtruck é responsável por importantes projetos para marcas como Accenture, Adama, Ambev/InBev, Ariel/P&G, Banco do Brasil, Burger King, 51/Cia. Muller, Cielo, Dante Robino/InBev, Heineken, iFood, Itaú, Hot Wheels/Matel, Johnnie Walker/Diageo, Massa FM, Metropolitana FM, Mitsubishi Electric, Fraldas Turma da Mônica/Ontex, Pampers/P&G, Rádio Mix, Skol e Brahma/Ambev, Trident/Mondelez, TV Record, Unilever, Universidade Anhembi Morumbi entre outras, e agências de propaganda e promoção. Mais informações pelo www.brandtruck.com.br ou siga @BrandtruckOficial nas redes sociais.

Eliane Vitiello - Assessoria 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também