Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/04/2024

Casal e criança morrem em batida de carros no Paraná

Os quatro adultos sobreviventes, ocupantes do Fiat Argo, sofreram lesões graves e foram resgatados para o Hospital.

Três pessoas morreram, incluindo uma criança, em um acidente gravíssimo no interior do Paraná. Por volta das 14h30 desse domingo (14) no km 161 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, ocorreu um grave acidente. Um veículo Fiat Argo bateu de frente com um GM Monza, em um trecho de pista simples, onde a ultrapassagem é proibida. Os três ocupantes do Monza, um casal e uma criança de aproximadamente três anos, morreram.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Argo, onde estavam quatro adultos, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o carro da família. Com a força do impacto, os automóveis ficaram destruídos.

Os quatro adultos que estavam no Argo receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais de Curitiba. Já o casal que estava no Monza morreu no local. A criança, que estava com o casal, chegou a ser socorrida, mas não resistiu durante o deslocamento.

Os três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa. A BR-277 chegou a ter interdições e o congestionamento atingiu cerca de 10 quilômetros.

Fonte: RicMais

Imagem: PRF/Fotoreproduçao redes sociais

 

Leia Também