Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/03/2024

O que o jogador Robinho falou nos grampos que levaram à condenação

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”

Preso na noite desta quinta-feira, o ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, foi encaminhado para o complexo penitenciário em Tremembé, em São Paulo. 

A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão contra o ex-atacante da Seleção Brasileira em Santos na quinta-feira (21); STJ aprovou cumprimento imediato da pena de 9 anos no Brasil. 

Uma das peças-chaves que levaram à condenação do jogador Robinho por estupro foram áudios gravados pelos investigadores, no quais fica provada a participação dele no ato criminoso contra uma mulher albanesa, em 2013, em Milão, na Itália. Robinho foi um dos que participaram do estupro coletivo que rendeu a condenação pela Justiça italiana em 2017.

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”, afirmou o ex-jogador um dos áudios.

“É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá”, disse Robinho em conversa com amigo interceptada pelo investigadores.

Em outro áudio, Jairo, amigo de Robinho, confirma que o que aconteceu naquela noite foi, de fato uma agressão sexual. “A coisa não é básica, não. Nem baixa. Estupro, aquilo é estupro, o que aconteceu”, disse Jairo em uma conversa com uma amiga.

Em seguida, ele reafirma: “Seis nego é foda, né? Seis nego é muita coisa”, completa. Com informações Bnews:

 

Fonte: bnews.com.br

Leia Também