Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2024

Polícia prende pai suspeito de matar filha, queimar o corpo e esconder em buraco

Rayssa estava desaparecida desde domingo (24), depois de ter se deslocado da casa em que morava com a mãe para visitar o pai.

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) prendeu na tarde desta terça-feira (26) Wellington da Silva Rosas, principal suspeito de matar e carbonizar o corpo da própria filha de 18 anos, a jovem Rayssa Santos da Silva Rosas, no centro da capital paulista, na noite de segunda-feira (25).

O corpo de Rayssa foi encontrado carbonizado dentro de um buraco na alça de acesso do corredor norte-sul da avenida 23 de Maio, sentido Interlagos, em São Paulo.

Rayssa estava desaparecida desde domingo (24), depois de ter se deslocado da casa em que morava com a mãe para visitar o pai. A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 8h30, a PM foi acionada com a informação de que havia um corpo em um buraco no asfalto próximo da Avenida 23 de Maio. A Polícia Civil identificou que o corpo era de Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos.

Na última vez em que foi vista, por volta das 18h dessa segunda-feira (25), Rayssa afirmou à mãe que iria até a casa do pai, no mesmo bairro no qual o corpo foi encontrado.

Com informações SBTNews

Fonte: Gazeta Brasil

Leia Também