Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2024

Em Rondônia PM troca tiros e prende bandidos após roubo na área rural

O motorista dobando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma calçada.

Após troca de tiros, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) prenderam três jovens na manhã desta segunda-feira, 15, que efetuaram um roubo em uma propriedade rural em Alto Paraíso. Na ação três armas de fogo foram apreendidas e os objetos e o carro roubados recuperados.

Uma vítima informou a PM que houve um roubo em sua residência na Linha C 85, em Alto Paraíso, e que os infratores levaram objetos e fugiram em seu veículo. Durante o deslocamento, ainda na área rural, a equipe policial se deparou com o veículo roubado e os suspeitos, que não pararam. Neste momento foi iniciado o acompanhamento, e os infratores efetuaram disparos contra os policiais militares, que revidaram, chegando na cidade ocorreu outra troca de tiros, depois o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma calçada.

Os ocupantes do carro eram três jovens, dois de 20 anos e um de 21, sendo que um deles foi alvejado, este recebeu atendimento médico e foi encaminhado a Porto Velho. Os policiais militares ao realizarem a vistoria no veículo encontraram três armas de fogo, um do tipo garrucha calibre .22, um revólver calibre .22 e uma garrucha artesanal de calibre .36, e os objetos subtraídos da residência.

Diante do flagrante, os envolvidos foram presos e as armas apreendidas apresentadas à delegacia para medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM - fonnte: PMRO

 

Leia Também