Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2024

Três das seis vítimas do acidente na BR-163 serão sepultadas em diferentes cidades do MS

A colisão envolveu uma carreta bitrem, um caminhão de produtos alimentícios, uma carreta com porcos e um Chevrolet Onix. 

Jetss - Coxim, Santa Catarina e Campo Grande receberão os corpos de três das seis vítimas do trágico acidente na BR-163, na manhã de quarta-feira (10), no distrito de Anhanduí, no Mato Grosso do Sul.

José Lucas Verus de Albuquerque, 28 anos, passageiro da carreta com porcos, será sepultado em Coxim, a 253 km da Capital. O velório começa às 19h de hoje na Capela Taquari e o sepultamento às 7h de sexta-feira (12).

Jeferson Carlos Brunetto, 35 anos, motorista da carreta com porcos, será sepultado em Xaxim, Santa Catarina. O corpo sai de Campo Grande hoje à noite. O local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.

Ednaldo Ramos dos Santos, 49 anos, que conduzia o caminhão de produtos alimentícios, será sepultado no Cemitério Memorial Park em Campo Grande. O horário do velório ainda não foi definido.

Ezequiel Nordt, 33 anos, motorista da carreta com milho, morava em Treze Tílias, Santa Catarina. O local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.

As necropsias terminaram na madrugada de hoje e os corpos foram liberados para as funerárias.

O casal Fernanda Lopes Ritter, 35 anos, e Daniel Azambuja Alves, 38, está sendo velado lado a lado na manhã de hoje no Cemitério Jardim das Palmeiras em Campo Grande.

Fernanda trabalhava em uma lotérica e Daniel em uma oficina de troca de óleo.

Sobre o acidente

A colisão envolveu uma carreta bitrem, um caminhão de produtos alimentícios, uma carreta com porcos e um Chevrolet Onix. Um dos veículos tombou na vegetação e a cabine de outro ficou destruída.

A carga de milho ficou espalhada pela pista e alguns porcos morreram.

Com informações JETSS

Leia Também