Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/04/2024

Homem assassinado em Rondônia tinha chegado de Goiás para reatar casamento

A vítima, de 34 anos, tinha casal de filhos pequenos, e morreu atingido por um disparo de pistola

O site Folha do Sul On Line entrevistou um irmão do homem de 33 anos que morreu no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado ontem, após ser atingido por um tiro de pistola 9 milímetros.

No mesmo local, uma boca de fumo no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, o dono do imóvel já havia sido executado também a bala.

A segunda vítima dos matadores, que chegaram em uma moto e abrindo fogo, ferindo outro frequentador, o único sobrevivente do que seria uma chacina, se chamava Manoel Souza Carvalho (FOTO), tinha 34 anos e já havia trabalhado em uma fazenda a cerca de 50 km da área urbana de Vilhena.
 
O site também conversou com o ex-patrão dele e dono da propriedade rural, que elogiou seu trabalho, mas acrescentou que, após se separar da esposa, Manoel andava “perdido nas drogas e na bebida”, o que estaria por trás de sua morte.

O irmão entrevistado por telefone mora atualmente em Goiânia (GO) e ainda não sabe se a família terá condições financeiras de levar o corpo para lá ou se o sepultamento será feito em Vilhena mesmo.

Fonte: Folha do Sul On Line

Leia Também