Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/03/2024

Criança morre ao cair sobre vaso sanitário ao tentar mudar temperatura de chuveiro

A menina Alana foi encontrada inconsciente, com um ferimento na axila direita e sem sinais vitais.

Uma criança de 7 anos identificada como Alana Emanuelly, morreu ao cair sobre o vaso sanitário na noite de sábado (16), em Sambaqui, na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando a vítima tentava mudar a temperatura do chuveiro.

A menina foi encontrada inconsciente, com um ferimento na axila direita e sem sinais vitais. Os bombeiros militares prestaram o primeiro atendimento ainda no local e ela foi encaminhada ao hospital. Conforme os bombeiros, procedimentos de reanimação foram realizados enquanto ela era levada ao Hospital Nossa Senhora da Graça, mas o óbito foi confirmado pela equipe médica. Nas redes sociais, a mãe de Alana, Fernanda Franco, publicou uma mensagem de luto e comunicou o falecimento da filha. A família reside em Guaramirim, no Norte catarinense. Em um comentário de outra postagem, a mulher escreveu que o vaso sanitário estava solto.

“Estávamos passando o final de semana em uma casa na praia, coloquei ela pra tomar banho enquanto colocava desenho pro meu outro filho de 2 anos… Eu jamais imaginaria que ela iria subir em cima do vaso, o vaso estava solto e não vimos. Eu sempre cuidei deles pra que não se machucassem, infelizmente foi uma fatalidade”, lamentou.

Com Informações Chapeco.org

 

Fonte: ppnewsfb.com.br 

Leia Também