Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2024

PM recupera em Ouro Preto do Oeste moto furtada em Jaru

O veículo foi conduzido para a Unisp de Ouro Preto e depois liberada para ser retirada pela vítima

Uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano/modelo 2022/23, que havia sido furtada na madrugada do último domingo (24) de frente a uma residência localizada à rua Ricardo Cantanhede, esquina com a Afonso José, no Setor 05 de Jaru, foi recuperada.

O FURTO

Segundo informações da vítima, de 32 anos de idade, chegou na casa da namorada por volta de 1h30 desta madrugada e estacionou a moto em frente à residência, mas acabou dormindo no sofá e quando acordou pela manhã, notou que o veículo já não estava mais no local onde havia deixado.

A RECUPERAÇÃO

Segundo informações, a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi informada no final da manhã desta segunda-feira que havia uma motocicleta abandonada em um maragal.

Uma guarnição de serviço da PM foi até o local por volta das 11h40 e observou que o veíuculo era produto de um furto ocorrido na madrugada do dia anterior em Jaru.

O veículo foi conduzido para a Unisp de Ouro Preto e depois liberada para ser retirada pela vítima, que agradeceu o empenho das polícias Militar e Civil de Jaru do município vizinho na recuperação de sua motocicleta.

Fonte: Anoticiamais

Fonte: anoticiamais.com.br

Leia Também