Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/03/2024

Servidor municipal de Ouro Preto (RO) tem motor do carro arrancado em acidente na BR-364

Carro de funcionário da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste foi envolvido em acidente com mais dois veículos.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (18) na BR-364, entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Jaru, envolvendo um veículo de passeio modelo Fox, uma caminhonete e uma carreta. A colisão aconteceu aproximadamente a um km do Kiss Motel, sentido Jaru.

Uma página de memes do Instagram postou que o condutor do veículo é o Secretário de Agricultura da prefeitura de Ouro Preto do Oeste, o engenheiro agrônomo Thiago Bortolo de Carvalho. Porém, a reportagem fez contato com Thiago e ele confirmou que não viajou para Jaru ontem.

O envolvido no acidente é Tiago da Costa Rodrigues, lotado na Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, conforme planilha de atendimento do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento no local do acidente. Chovia na hora do acidente.  

Segundo informações do motorista do veículo Volkswagen Fox ao site Anoticiamais, ele retornava de Jaru para Ouro Preto do Oeste, onde reside, quando teria colidido com uma caminhonete Ford Ranger, que seguia no sentido contrário.

Com a violência do impacto, o motor do Fox foi arrancado. O motorista disse que estava muito nervoso e não sabia explicar a dinâmica do acidente. O condutor viajava na companhia de outro indivíduo de Ouro Preto, que também não se feriu gravemente. Roda traseira da caminhonete, atingida pelo veículo de passeio, afundou na lataria.  

O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto foi acionado e compareceu ao local e prestou socorro ao passageiro do veículo de passeio, que aparentemente não se feriu com gravidade.

Uma carreta também teria se envolvido no sinistro. Nenhum dos condutores se feriu no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal era aguardada no local para registro da ocorrência.

Notícia em página informando acidente com secretário de Agricultura não procede:

 

Fonte: Anoticiamais

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também