Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/04/2024

Pré-candidatura de Cleide Almeida à prefeitura de Ouro Preto une três partidos e assegura apoios importantes

O apoio a Cleide Almeida do deputado Marcelo Cruz, presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, foi fundamental.

A pré-candidatura da servidora pública e ex-vereadora Cleide Almeida a prefeitura de Ouro Preto do Oeste ganhou reforço significativo para a consolidação da composição majoritária a partir da migração dela para o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), partido que tem como presidente o pastor Ivanildo Ferreira, membro da Assembleia de Deus em Porto Velho, e pai do deputado estadual Marcelo Cruz (SD), presidente da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia.

Marcelo Cruz esteve em Ouro Preto do Oeste no dia 10 de março, e durante um almoço com a pré-candidata oficializou pela primeira vez publicamente o seu apoio a Cleide Almeida: “Hoje tivemos um bate-papo com a nossa pré-candidata Cleide, em Ouro Preto do Oeste”, escreveu Marcelo Cruz, em sua rede social.

A pré-candidata hoje conduz um arco de aliança que tem além do PRTB o PP e o PRD, do vereador Miltinho do Bar. As três legendas estão formando nominatas completas de pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores.

“Depois da reunião com o deputado Marcelo Cruz, e acinda do PTRB, o que foi uma surpresa pra nós, conseguimos fortalecer nossas nominatas com bons nomes, e também ampliamos as discussões com outros partidos visando ter um grupo de representatividade nas eleições de outubro”, pontuou Cleide Almeida.

A pré-candidata também falou da possibilidade de ampliar o bloco de partidos a partir da consolidação da indicação do nome do pré-candidato, ou candidata, na vage vice-prefeito da chapa. “Temos mantido diálogos e reuniões e creio que vamos ampliar ainda mais nosso bloco de partidos e a vinda de mais lideranças para somar ao nosso projeto político”, definiu.   

O pastor Ivanildo Ferreira, membro da Assembleia de Deus no setor 13, bairro Embratel e pai do deputado estadual Marcelo Cruz (SD), foi oficialmente nomeado presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Rondônia. 

Esta é a primeira incursão do pastor Ivanildo na esfera política, um convite feito por seu filho Marcelo Cruz.Com 35 anos dedicados aos serviços religiosos, salvando vidas e ministrando a palavra de Deus, o pastor Ivanildo expressou sua gratidão à direção nacional do PRTB pela confiança depositada nele para liderar o partido em Rondônia. 

Com informações Marcelo Freire

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também