Em Mirante da Serra, homem vai à Delegacia registrar um furto e é preso por mandado de prisão em aberto em Ouro Preto do Oeste
O indivíduo foi surpreendido pelos policiais e recebeu voz de prisão. Havia mandado em aberto, expedido pela juíza Simone de Melo no dia 25 de março deste ano, com validade até 2037.
Nesta segunda-feira (12) um cidadão se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra para comunicar um possível crime de furto ao comissariado de plantão. O policial civil iniciou a ocorrência e ao checar o nome do indivíduo, o sistema interligado de segurança pública alertou para um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, decretado pela juíza Simone, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste.
O mandado de prisão contra o homem de nome com iniciais V.P.N, 45 anos, é amparado por crime do artigo 24A (Lei Maria da Penha, artigo 313, III (Violência Doméstica) e o mandado de prisão cita os artigos 312, § 1º (Peculato), artigo 282, § 4º (descumprimento de medidas cautelares).
Após confirmar que o cidadão era o indivíduo do mandado de prisão os policiais o conduziram para Ouro Preto do Oeste e o homem foi entregue na Casa de Detenção à disposição da Justiça.