BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
Top Amazon
Central Net
Obituario

Assista entrevista do jovem preso que filmou homem ser queimado e morto em Mirante da Serra (RO)

14 de fevereiro de 2025
Assista entrevista do jovem preso que filmou homem ser queimado e morto em Mirante da Serra (RO)

Polícia Civil prende novamente o jovem dono do celular que gravou execução cruel em Mirante da Serra, e foi solto no dia da prisão da autora do crime.

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Mirante da Serra, efetuou a prisão de Danilo S. R., 19 anos, acusado de participação no homicídio brutal ocorrido no dia 29 de janeiro na cidade, crime este executado com instinto de selvageria que repercutiu além das fronteiras do estado de Rondônia.

O crime, que chocou a comunidade, foi cometido por Cecília dos Santos, que ateou fogo em Adevaldo Benício Gomes, 51 anos, ainda vivo e, em seguida, cortou seu pescoço com extrema crueldade. A investigação prossegue, e mais prisões pode ocorrer em Mirante da Serra, conforme apurou o jornal Correio Central.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil, apontaram que Danilo auxiliou Cecília na execução do crime, tendo papel fundamental na ação criminosa. Danilo foi preso juntamente com Cecília na manhã que ela foi localizada pela equipe de investigadores do Sevic de Mirante da Serra, em diligências coordenadas pelo delegado George Harrisson Lemos Silva.

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

No dia de sua primeira prisão, assim que Cecília terminou de dar sua versão para o crime cometido em uma entrevista ao Correio Central, Danilo também pediu para falar, e como ele foi liberado após ser ouvido, a entrevista não foi publicada. O jovem que trabalhava em uma borracharia em Mirante da Serra destruiu o seu futuro ao participar do crime em que Cecília matou e enviou para um líder de uma facção.       

ASSISTA A PARTE DA GRAVAÇÃO COM DANILO APÓS CECÍLIA FALAR NO DIA EM QUE OS DOIS FORAM PRESOS PELO ASSASSINATO DE ADEVALDO BENÍCIO GOMES.

 INVESTIGAÇÃO CONTINUA

É do celular de Danilo que foram produzidas as imagens de violência extrema praticada por Cecília num ritual macabro em que ela mostra Adevaldo ainda vivo, queimado, e o golpeia por vezes, com a última estocada com a parte pontiaguda de faca no pescoço da vítima.

A investigação aponta que o vídeo era para uma facção, porém a polícia não acredita que Danilo tivesse conhecimento que Cecília estava cometendo aquele ato para quitar parte de uma dívida com uma facção criminosa que atua na cidade.

Investigadores apuraram que o jovem provavelmente não tinha consciência sobre o objetivo do vídeo, mas ele sabia que ela tinha reavido uma televisão que ela havia deixado como parte de sua dívida, e não sabia que o perdão total dependia da morte de Adevaldo, e a prova gravada. Na cabeça do jovem, ela tinha sofrido agressões de Adevaldo e o matou por ódio e vingança.  

O delegado George Harisson disse que as investigações ainda estão em andamento, houve até o momento duas prisões, ainda falta a conclusão de laudos periciais, degravação telemática de celulares e a Polícia Judiciária espera chegar ao mandante desse crime bárbaro.

Diante das provas colhidas, o delegado requereu a prisão do jovem agente e a Justiça expediu o mandado que foi cumprido pelos agentes da Delegacia de Mirante da Serra.  

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança da população e a elucidação de crimes, garantindo que os responsáveis sejam identificados e levados à Justiça.  

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.  

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob