SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
HOME UTILIDADES
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Sicoob lança jingle autoral interpretado pela dupla Jorge e Mateus

16 de setembro de 2024
Sicoob lança jingle autoral interpretado pela dupla Jorge e Mateus

O videoclipe conta com a participação especial de Endrick, Zico e a jornalista Rosana Jatobá

Setembro de 2024 – O Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 8,3 milhões de cooperados, está transformando sua comunicação com uma nova campanha publicitária. A música da nova campanha institucional, interpretada pela renomada dupla sertaneja Jorge & Mateus e com participações especiais dos embaixadores Endrick e Zico, promete conquistar o coração dos brasileiros. A jornalista Rosana Jatobá também se une ao time, trazendo sua expertise para fortalecer a agenda ESG do Sicoob e evidenciar o compromisso da instituição com práticas sustentáveis.

 

Lançada no último domingo (15), a canção já está disponível no Spotify e marca um investimento significativo para o Sicoob. Pela primeira vez, a instituição adota uma estratégia de divulgação 360°, englobando a presença em plataformas de streaming de música, programação de televisão e ações de marketing em espaços públicos. “Nossa nova campanha institucional representa uma iniciativa estratégica, projetada para criar uma experiência imersiva e coesa. Ao implementar um plano integrado que contempla múltiplos canais — desde mídia tradicional até plataformas digitais e de streaming — visamos otimizar a visibilidade e a eficácia da nossa mensagem. Essa estratégia tem como objetivo ampliar o alcance da nossa comunicação e consolidar o Sicoob como mais que uma escolha financeira”, Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

Tocari
Obituario
Master Dei
Central Net
HOME UTILIDADES
Master Dei
Norte Rural - Soluções Agroambientais

 

Inspiração

A letra da música é inspirada no posicionamento da marca 'Mais que uma escolha financeira', adotado desde 2022, reforçando a mensagem de que cooperar é essencial para construir um futuro melhor. O videoclipe traduz essa visão por meio de imagens vibrantes, mostrando como as escolhas e a cooperação podem ser a chave para a realização de sonhos. “Nesta primeira fase da campanha, nossa estratégia de comunicação está focada em consolidar a marca, destacando nossos valores fundamentais e os benefícios oferecidos pelo Sicoob. Na segunda fase, vamos aprofundar a segmentação, evidenciando os diferenciais exclusivos de cada produto e serviço,” explica o executivo.

 

O filme institucional de 60 segundos celebra as escolhas que transformam vidas, a dedicação da instituição a cada cooperado, a emoção de alcançar objetivos e a importância do investimento no futuro. Ele também destaca como o Sicoob é uma instituição parceira, comprometida em estar ao lado de seus cooperados em cada passo de sua jornada.