Morre “Loro do Bar”, comerciante antigo da rua Tiradentes em Ouro Preto do Oeste
Lourival não abriu o comércio neste domingo, e também não fez os contatos matinais habituais com os amigos.
Faleceu na manhã deste domingo em Ouro Preto do Oeste o comerciante Lourival Figueredo de Jesus, popularmente conhecido por “Loro do Bar”, aos 52 anos, seu comércio fica localizado na rua Tiradentes com a Seringueiros, no Bairro Liberdade.
O corpo de Lourival é velado na capela da Associação Vida Nova, o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, o horário às 14 horas, a família vai aguardar a chegada de uma irmã de Curitiba (PR).
Loro, que residia há mais de 30 anos na casa ao lado do seu Bar, e atualmente morava sozinho, não abriu o comércio neste domingo, e também não fez os contatos matinais habituais com os amigos que desconfiaram que algo estava errado, pois já passava de 9 horas da manhã e ele não tinha aparecido.
Familiares também notaram algo estranho e um genro de Lourival se dirigiu até a casa e o encontrou já sem vida, e acionou a Polícia Militar já que não sabia a causa da morte.
As autoridades policiais anotaram que a morte aparentemente foi por causa natural, e que não havia indício de crime. Segundo familiares, Lourival sofria de diabetes, e havia muito tempo vinha lutando contra uma depressão que o mantinha arredio e entristecido.
Residente no mesmo local há mais de três décadas, Lourival colecionou muitos amigos e era uma pessoa pacata, educada e respeitoso com as pessoas. “Meu irmão tinha medo de ofender as pessoas, e respeitava todo mundo”, resumiu uma irmã.
Lourival Figueredo de Jesus trabalhou até às 19 horas de sábado, e depois que fechou o comércio se recolheu, e faleceu em casa sem despedida; ele deixa uma filha de 21 anos.
Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.