Norte Rural - Soluções Agroambientais
DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Mulher morta pelo marido em Cujubim (RO) pediu medida protetiva, mas teria tentado reatar o relacionamento

30 de abril de 2025
Mulher morta pelo marido em Cujubim (RO) pediu medida protetiva, mas teria tentado reatar o relacionamento

O delegado que conduz a investigação afirmou que em fevereiro a mulher tinha pedido pedida protetiva contra o marido após uma suposta violência doméstica.

Um crime de feminicídio foi registrado na noite de segunda-feira (28) no município de Cujubim, na região do Vale do Jamari, a vítima Kedinna Ohara da Silveira, 30 anos, foi assassinada por vários golpes de faca e o seu marido Gil Santos Silva Filho, de 36 anos, é considerado foragido pela polícia.

cloudinary

O crime ocorreu em uma residência localizada no setor 01 da cidade. Gil teria matado Kedinna após ela interpela-lo no momento em que ele retornou à residência onde o casal morava para retirar pertences sem autorização dela. Segundo a Polícia Civil, houve luta corporal dentro da casa, mas o companheiro enfurecido desferiu inúmeras facadas em várias regiões do corpo de Kedinna, que não resistiu aos golpes e faleceu.  

cloudinary

A Polícia Civil confirmou que a mulher já tinha registrado uma ocorrência anterior de violência doméstica, datada do mês de fevereiro deste ano, em que Gil foi conduzido por policiais e a ocorrência gerou uma medida protetiva solicitada por Kedinna.

Tocari
Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

“Depois eles voltaram, e na data de ontem infelizmente ele veio a cometer esse crime de feminicídio”, disse o delegado Joás da Silva, de Ariquemes, que conduz a investigação, a um site local.

A polícia ouviu testemunhas que estavam próximas e presenciaram o momento da chegada do suspeito, e o momento que Kedinna foi alertada por um filho que o marido estava retirando pertences da casa.

Quando o casal se reconcilia após a aplicação de uma medida protetiva, a medida não é automaticamente revogada. É necessário que o casal solicite formalmente a revogação ao juiz, que analisará o caso e poderá revogar a medida se entender que não há mais risco para a vítima.

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob
Norte Rural - Soluções Agroambientais