Idaron emite Nota de Pesar pela morte de fiscal agropecuário vítima de afogamento
Técnico Fiscal Estadual Agropecuário comemorava o aniversário do irmão, que é policial civil, e se afogou na represa.
João Braz Cardoso, servidor público estadual de 37 anos, morreu afogado na madrugada de quarta-feira (30) em uma represa durante uma confraternização em Alvorada do Oeste. Ele estava no local para comemorar o aniversário do irmão, policial civil no município.
Durante a festa, realizada em um clube de lazer, João tentou atravessar a represa a nado, mas se cansou e submergiu. Familiares e amigos iniciaram as buscas com apoio da Polícia Militar. O corpo foi localizado no local, mas já sem sinais vitais.
João era Técnico Fiscal Estadual Agropecuário e atuava no posto fiscal da Idaron em Vilhena. Natural de Nova Conquista, distrito de Cerejeiras, já havia chefiado o posto da Idaron em Costa Marques.
Em Nota, a IDARON - Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia, lamentou a morte do servidor dos seus quadros.
É com profundo pesar e muita tristeza que informamos o falecimento do servidor João Braz Cardoso , Técnico Fiscal Estadual Agropecuário,lotado no Posto de Fiscalização da IDARON em Vilhena. Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Agência de defesa Agropecuária IDARON para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João , rogando a Deus que conforte seus corações. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7,8
Com informações Jornal Correio do Vale