Nota de pesar pelo falecimento de Malvina Maria da Silva
Velório de dona malvina acontece na capela da Associação Vida Nova em Ouro Preto do Oeste.
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Malvina Maria da Silva, aos 65 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, no HCR, em Ji-Paraná.
O velório está sendo realizado na Associação Vida Nova em Ouro Preto do Oeste, e o sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira, às 16 horas.
Dona Malvina era pioneira em Ouro Preto do Oeste, ela administrou até recentemente o Bar da Malvina, na Rua Rui Barbosa, no Bairro Alvorada, que atravessou gerações na cidade.
Familiares informaram que no domingo Malvina sentiu fortes dores no estômago, foi levada ao Hospital Municipal, e de lá já foi encaminhada para Ji-Paraná, ao HCR, e internada em uma UTI, falecendo no final da noite.
Malvina Maria da Silva chegou recentemente dos Estados Unidos onde visitou uma de suas filhas, e havia arrendado o seu bar. Hoje, Ouro Preto do Oeste perde uma mulher guerreira, que teve uma vida de muito trabalho, coragem e perseverança.
Neste momento de dor e tristeza, a família enlutada agradece a solidariedade e as pessoas que expressam condolências pela partida de Malvina Maria da Silva.