Jovens de Rondônia brilham em competição de Jiu-Jitsu nos EUA
Baltimore: Kennedy e Gregory de Miranda são naturais de Monte Negro, cidade do Vale do Jamari; eles moram nos Estados Unidos há seis anos.
O sábado passado (26 de outubro) foi um dia de muito orgulho e felicidade para os garotos rondonienses Kennedy e Gregory de Miranda, de 17 e 11 anos de idade, respectivamente. Nesta data, ambos participaram em Baltimore (Maryland) do World Jiu-Jitsu, evento promovido pela Professional Brazilian Jiu-Jitsu Federation (PBJJF).
Kennedy e Gregory foram campeões em suas respectivas categorias: Kennedy na categoria Infanto-Super Pesado, enquanto Gregory venceu na Infantil Meio Pesado.
Kennedy e Gregory de Miranda, naturais de Monte Negro, são bisnetos dos pioneiros da cidade, Sr. Durvalino e Dona Emília, e sobrinhos do professor José Antônio. Eles se mudaram para os Estados Unidos há seis anos e começaram a treinar artes marciais há três anos e meio.
Desde então, os irmãos vêm se destacando em competições Pan-Americanas, regionais e mundiais, já tendo participado de três campeonatos mundiais, conquistando medalhas em todos eles.
Com informações do jornal Brazilian Times e Record Americas.
Fonte: https://jornalrondoniavip