Jovem aprendiz de 15 anos tem morte trágica em acidente de bicicleta elétrica na BR-364, em Ji-Paraná
O adolescente foi aremessado aproximadamente a 30 metros de distância com a força da pancada sofrida.
A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito onde um adolescente de 15 morreu após ser colidido por um veículo na bicicleta motorizada que o adolescente conduzia. O acidente aconteceu na BR 364 no perímetro urbano de Ji-Paraná, no Cruzamento da Avenida Transcontinental com a Avenida Edson Lima do Nascimento.
De acordo com informações colhidas no local o adolescente identificado como Antônio Rudiery Mackevicz da Silva, havia acabado de sair do trabalho onde trabalhava como menor aprendiz e ao tentar atravessar a BR 364, foi colidido violentamente vindo a falecer no local.
O veículo seguia Anel Viário sentido Centro, o impacto da colisão foi tão violento que o adolescente foi arremessado a aproximadamente 30 metros de distância. A Policia Militar foi acionada realizando os primeiros procedimentos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que acionou a Polícia Técnica para a realização dos trabalhos periciais.
As causas do acidente serão apontadas após a conclusão do laudo pericial, as marcas de frenagem do veículo por cerca de 50 metros possivelmente indicam que o veículo estaria em velocidade acima da permitida, provavelmente na tentativa da passagem na troca de sinal do semáforo. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
O garoto havia acabado de sair do trabalho e perdeu a vida no trânsito em Ji-Paraná.