Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/09/2015

Polícia Civil pede 4 mandados de prisão para ladrão estuprador que agiu em Ouro Preto

Todas as testemunhas que estavam presentes na hora dos assaltos, e a vítima do estupro, confirmaram em depoimento ao delegado Roberto dos Santos, ser a mesma pessoa que agiu ontem e hoje em Ouro Preto do Oeste.

O delegado Roberto dos Santos da Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste, solicitou ao juiz criminal da comarca Haruo Mizusaki às 16 horas desta sexta-feira, quatro pedidos de prisões preventivas contra Célio Roberto Rodrigues, acusado de ser o autor dos assaltos a loja Infantil Modas, ao consultório odontológico seguido de um estupro, ocorridos na tarde de ontem, quinta-feira, e o roubo a uma farmácia no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, ocorrido hoje pela manhã.


Todas as testemunhas que estavam presentes na hora dos assaltos, e a vítima do estupro, confirmaram em depoimento ao delegado Roberto dos Santos da Silva, ser a mesma pessoa que agiu ontem e hoje em Ouro Preto do Oeste, e está em uma caminhonete modelo Blazer, de cor verde.


O bandido altamente perigoso é foragido do Estado do Amazonas (AM) acusado de 23 estupros e também é procurado em Cuiabá, no Mato Grosso. A polícia local faz um cerco policial em todas as saídas da cidade, e também há barreiras de Ji-Paraná a Ariquemes, na tentativa de capturar o elemento.


Até que o bandido estuprador seja capturado, é prudente que a população tome mais cuidados, e informe urgentemente a polícia ao perceberem algum elemento em atitude suspeita.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Fotos: divulgação

   

Leia Também