Batida entre Amarok e Onix mata 4 pessoas da mesma família, em MT
As quatro vítimas fatais estavam num veículo Ônix, que se chocou frontalmente com uma caminhonete Amarok.
Quatro pessoas morreram em um grave acidente nesse domingo (15) na MT-339, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O acidente envolveu uma caminhonete, um carro de passeio e uma picape.
As vítimas fatais, todas ocupantes do carro de passeio, foram identificadas como João Valdivino dos Santos, 53 anos, Edilaine Marciano da Silva, 37 anos, João Vitor Marciano dos Santos, 15 anos, e Ana Rosa Eugenio. Segundo a Polícia Civil, eles morreram no local do acidente.
O motorista da caminhonete foi socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde, enquanto o condutor da picape, que trafegava em direção ao centro de Tangará da Serra, relatou ter sentido um impacto no veículo, perdendo o controle da direção. Ele não soube informar como o acidente aconteceu.
Testemunhas afirmaram à polícia que havia um fluxo intenso de veículos na rodovia, e que o motorista da caminhonete dirigia em alta velocidade antes da colisão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para o local.
A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.
Fonte: https://vejabemmt