Operação Zumbi da Polícia Civil em Ouro Preto (RO) prende um homem e uma mulher por tráfico de drogas
A operação foi denominada de Zumbi por ter o objetivo de combater a comercialização de crack, droga que deixa as pessoas usuárias alienadas
A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra um homem e uma mulher, a ação denominada Operação Zumbi, é fruto de investigação iniciada há quatro meses tendo como alvo três pessoas investigadas por comercializar na cidade o crack, substância extraída da coca com alto potencial de causar dependência em usuários.
A Polícia Civil conseguiu os mandados de prisão junto à 1ª Vara Criminal, e prendeu Kleideano de Souza Silva e Renata Resplandina Tunes Gonçalves, uma quantidade de crack e celulares em poder dos alvos também foram apreendidos.
A mulher, que é parente de Mateus Tunes. Preso acusado de ter sido o autor do disparo de execução de um homem na casa da Morte, na Rua Londrina, no Jardim Aeroporto, já tinha sido presa por tráfico de drogas pela polícia local.
A Operação, coordenada pelo delegado Niki Locatelli, contou com a participação de policiais civis de Mirante da Serra. Os dois presos foram presos em um endereço no Bairro Nova Ouro Preto e no Jardim Novo Horizonte.
Um terceiro indivíduo que também era alvo de prisão fugiu do cerco policial, a polícia informou que até este sábado estará divulgando imagens do foragido.
A operação foi denominada de Zumbi por ter o objetivo de combater a comercialização de crack, droga que deixa as pessoas usuárias alienadas no meio da sociedade, e também dentre os familiares.