Negociador de gado baleado seis vezes em Monte Negro (RO) não resiste e morre
Polaquinho, foi alvejado com seis tiros de pistola, a maioria dos disparos atingiram as costas da vítima.
O negociador de gado Julio César Cabral, mais conhecido como Polaquinho, faleceu nesta quarta-feira (26), dezenove dias após ter sido alvo de um atentado a tiros ocorrido na cidade de Monte Negro, no interior de Rondônia. A vítima estava internada desde o ocorrido.
Durante o início da noite desta quarta-feira (26), diversos amigos próximos à família de Polaquinho divulgaram nota de luto pela morte dele.
Fontes da Polícia Civil confirmaram o falecimento de Polaquinho, o caso agora será investigado como homicídio, até o momento não há informações sobre a identificação e prisão dos autores do atentado a bala que resultou a morte de Polaquinho.
No dia do atentado à bala, Polaquinho, foi alvejado com seis tiros, a maioria dos disparos atingiram as costas da vítima, cápsulas e projéteis foram recolhidos no local do atentado pela perícia criminal, o que indica que a arma utilizada no crime foi uma pistola.
Réu em ação penal
Polaquinho ficou muito conhecido na região por ser suspeito de encomendar a morte do colega de profissão popularmente conhecido como Tito, assassinado em janeiro de 2022 supostamente por motivação passional. Polaquinho chegou a ser preso pelo crime e conseguiu Habeas Corpus para responder o processo em liberdade, outros dois acusados de serem supostamente contratados por Polaquinho para matar Tito foram condenados e estão presos cumprindo pena.
Fonte: https://jornalrondoniavip