DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Trabalhador rural morre afogado em represa de sítio na RO-470 em Mirante da Serra

17 de março de 2025
Trabalhador rural morre afogado em represa de sítio na RO-470 em Mirante da Serra

Luciano auxiliava na aplicação de veneno na propriedade e tomava banho na represa. Em dado momento, desapareceu em uma das represas.

Um homem morreu afogado em uma represa nesta segunda-feira (17) em uma propriedade rural na região Central de Rondônia, aonde ele trabalhava auxiliando na aplicação de veneno nas pastagens. A fatalidade aconteceu em uma propriedade rural na Linha 64 no eixo da RO-470 (linha 81) a 6 km de Mirante da Serra.

A vítima, identificada por Luciano da Silva Pereira, 32 anos, que era conhecido na região por ser um exímio nadador, foi resgatada de dentro da represa por trabalhadores que sentiram a sua falta e fizeram um arrastão utilizando uma corda, até localizar o corpo - VÍDEO DO LOCAL ONDE O CORPO FOI RESGATADO.

A Polícia Militar de Mirante da Serra foi comunicada do fato, e a Guarnição composta do SGT PM Reis e o Cabo PM Jatobá foi deslocada para o sítio onde ocorreu o afogamento, os militares preservaram o local até a chegada da equipe da Politec – Polícia Técnico-Científica.

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

Luciano se queixou de dores de cabeça

cloudinary

A corporação apurou com o proprietário do sítio, e testemunhas, que Luciano desde cedo estava se queixando de quentura pelo corpo e dores de cabeça, e a cada intervalo para recarregar a bomba de veneno ele dava um mergulho na represa, e ficava aguardando para nova reposição de produto na bomba.

Em determinado momento, o outro homem que passava veneno percebeu que Luciano desapareceu, e após procurá-lo, em vão, chamou trabalhadores vizinhos para ajudar nas buscas.

Formado um grupo, e de posse de uma corda que atravessava um dos tanques, os homens fizeram um “arrastão” na água e conseguiram puxar o corpo de Luciano para fora da água, já sem vida.         

Luciano era natural de Mirante da Serra. Após o trabalho da equipe da Politec, o corpo dele foi encaminhado para o IML em Ji-Paraná, para a realização do exame pericial necroscópico. O horário e o local do velório ainda não foram divulgados.  

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob