DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Em Vilhena (RO), PF prende dois homens com quantia em notas falsas recebidas pelos Correios

23 de abril de 2025
Em Vilhena (RO), PF prende dois homens com quantia em notas falsas recebidas pelos Correios

Os suspeitos foram presos pela PF enquanto tentavam retirar encomenda na agência dos Correios

Vilhena/RO. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (22/4), dois homens na agência dos Correios quando tentavam retirar encomenda contendo cédulas falsas.

O trabalho de inteligência policial identificou uma encomenda suspeita, policiais federais fizeram o monitoramento do transporte da mercadoria até sua efetiva entrega aos compradores.Com os suspeitos, os policiais encontraram 10 notas falsas de R$100,00, totalizando R$1.000 mil reais.

Durante a abordagem, os jovens confessaram espontaneamente terem adquirido as cédulas falsas pela internet, por meio de grupo de Whatsapp.

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

A Polícia Federal alerta para o crescimento desse tipo de crime, impulsionado pela falsa noção de anonimato das redes sociais. No entanto, a aquisição de moeda falsa configura crime grave, com pena de reclusão de 3 a 12 anos.

Autuados em flagrante delito, os dois presos foram encaminhados para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça, e poderão responder pelo crime de moeda falsa.

Assessoria - PFRO

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob