Em Rondônia, tiroteio deixa um morto e dois baleados durante Festival de Praia
As outras duas vítimas foram atingidas, possivelmente por estarem na linha de fogo dos atiradores, aparentando não ser os alvos principais do ataque.
Viralizaram no WhatsApp e chegaram à redação do FOLHA DO SUL ON LINE as imagens de um ataque a tiros registrado na noite de ontem (sábado, 28 de setembro), nas dependências da Praia do Curralinho, onde está sendo realizado o tradicional Festival de Praia da cidade de Costa Marques, em Rondônia.
Um homem identificado como Mauricio Pereira dos Santos, de 41 anos, foi atingido por mais de oito disparos de arma de fogo indo a óbito no local; outros dois companheiros da vítima também foram baleados, sendo socorridos e levados para o hospital daquela cidade.
Uma guarnição da Policia Militar chegou rapidamente no local, onde se deparou com a vítima sentada em uma cadeira, já sem sinais vitais. Havia ainda mais duas pessoas baleadas, que foram resgatadas.
VÍDEO MOSTRA O SOCORRO A VÍTIMA:
Populares informaram aos policiais que as vítimas estavam acampadas na praia, sentadas na barraca, quando chegaram pelo lado boliviano duas pessoas com roupas escuras, portando possivelmente pistolas 9mm, e dispararam várias vezes contra Maurício, não dando chance de reação a ele, que foi a óbito no local.
As outras duas vítimas foram atingidas, possivelmente por estarem na linha de fogo dos atiradores, aparentando não ser os alvos principais do ataque. A PM também foi informada por populares que após realizarem os disparos, os indivíduos retornaram para o lado boliviano da praia, usando uma lancha tomando rumo ignorado. Fonte: Folha do Sul Online.
Fonte: Folha do Sul On Line