Mulher de 29 anos, vítima de acidente em Rolim de Moura (RO), morre no HEURO
Devido ao violento impacto, Queila Miranda, passageira do Celta, acabou presa entre as ferragens.
Foi declarada morte encefálica nesta sexta-feira, 13, de Queila Miranda, de 29 anos. Queila foi vítima de um grave acidente de trânsito no mês passado em Rolim de Moura.
Desde o dia do acidente, Queila foi transferida para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (HEURO) em Cacoal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Na noite de sexta-feira, 30 de agosto, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida 25 de Agosto, próximo à pista de kart, em Rolim de Moura. Um casal ocupava um veículo Celta e seguia pela Rua Jaguaribe, sentido bairro Beira Rio, quando ocorreu uma colisão transversal com um veículo Hillux, que era conduzido por um homem e trafegava pela Avenida 25 de Agosto, sentido saída para Nova Estrela.
Devido ao violento impacto, Queila Miranda, passageira do Celta, ficou presa entre as ferragens. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. Após ser estabilizada pela equipe médica da UPA, Queila, que sofreu um traumatismo craniano, foi transferida para o HEURO de Cacoal. O condutor do Celta sofreu ferimentos mais leves.
Devido ao violento impacto, Queila Miranda, passageira do Celta, acabou presa entre as ferragens.
Ela foi socorrida e encaminhada à UPA pelo Corpo de Bombeiros. Após ser estabilizada pela equipe médica da UPA, Queila, que sofreu um traumatismo craniano, foi transferida para o HEURO de Cacoal. O condutor do carro sofreu ferimentos mais leves.
A Polícia Militar foi acionada para atender o acidente.
O motorista da Hillux foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 0.76 mg/L, constatando embriaguez na direção de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista foi conduzido à UNISP.
Por Alerta Rolim
Fonte: Alerta Rolim