Avó e netas são as vítimas de acidente com carreta cegonha na BR-364 em Rondônia
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas, segundo especialistas, chuvas fortes, as condições da estrada e a possível falta de sinalização no trecho podem ter contribuído.
As vítimas fatais do grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta cegonha na BR-364, entre Vilhena e Pimenta Bueno, próximo ao distrito do Guaporé, foram identificadas como Soeli Salete Mello da Silva, de 64 anos, Júlia Agnis Soares, de 14 anos, e Valentina Agnis dos Santos, de 6 anos. As fortes chuvas que caem no estado e as condições precárias e falta de sinalização na rodovia federal em Rondônia aumentam o risco de tragédia automobilística.
Os corpos foram resgatados e encaminhados para necropsia Vilhena. As três vítimas eram ex-moradoras de Colorado do Oeste e residiam atualmente em Porto Velho. Elas estavam a caminho de Colorado para celebrar o fim de ano com familiares.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu em uma das rodovias mais movimentadas da região e envolveu um veículo de passeio de cor preta e o caminhão cegonha, que transportava veículos.
Testemunhas que estavam no local capturaram imagens impactantes das cenas. Nas fotos, é possível ver o corpo de uma pessoa parcialmente dilacerado entre as ferragens do carro, aparentemente uma mulher.
Além disso, a frente da carreta cegonha ficou completamente danificada devido à violência da colisão.
Com informações Correio do Vale
Fonte: Extra de Rondônia