Polícia Civil procura suposto autor do assassinato do produtor rural de Urupá no Assentamento de Nova União, RO
De vulgo "Paloquinha" é apontado pelo suspeito preso de ser o executor do plano maligno de assassinar o produtor rural Genilson Basílio. O crime foi elucidado pela equipe da Delegacia Civil de Mirante da Serra.
A Polícia Judiciária do estado de Rondônia publicou a fotografia de Ronaldo da Silva Santos, de vulgo “Paloquinha”, apontado por Guilherme P. Oliveira, como o autor do assassinato de Genilson Basílio Martins, morto dentro de uma área de terras no Assentamento Margarida Alves, em Nova União-RO, no dia 4 de novembro.
Guilherme, que é de Nova União, está preso na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, e segundo a investigação da Polícia Civil, confessou toda a trama para matar Genilson, que veio de Urupá atraído por uma mensagem de WhatsApp.
Segundo a polícia, Guilherme teria confessado que pagou mil reais para o autor do crime. Então, ele atraiu Genilson para o sitio no assentamento, e Ronaldo “Paloquinha” ficou no mato escondido, e surpreendeu a vítima matando-a, e depois arrastou o corpo e enterrou em uma cova rasa.
POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA
A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, o suspeito RONALDO SILVA SANTOS não foi localizado, estando portanto foragido, com mandado de prisão em aberto.
7006508-02.2024.8.22.0004.01.0001-04
Contato
RELEMBRE O CRIME
https://www.correiocentral.com.br/noticia/cb2933f9-76de-4b97-83d7-ac2059c795db