Cabo da PM é assassinado com tiro na cabeça na capital de Rondônia
Dominado pelo tráfico, o Residencial Orgulho do Madeira tem colocado Rondônia na mídia nacional. Execuções constantes são ordenadas para impor o medo e o domínio do local.
O cabo da Polícia Militar de Rondônia Fabio Martins de Andrade Cardoso, o CB F. Martins, lotado no Batalhão Ambiental, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (12/01), no residencial Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho.
O homicídio aconteceu no bloco de apartamentos 16 da rua Palmas, o policial militar foi assassinado por membros de uma facção criminosa.
A reportagem do Correio Central apurou que o veículo que teria dado fuga para os criminosos foi interceptado por uma força policial na Avenida Abunã com Rafael Vaz e Silva, e o condutor do veículo foi preso.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou no local, constatou que o Policial Militar foi morto com um tiro na cabeça.
O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Regis Wellington Braguin, gravou um vídeo lamentando a morte do colega de farda, e garantiu que sua morte não será em vão. VEJA VÍDEO:
Todas as forças policiais da capital iniciaram um levante nesta madrugada com o objetivo de localizar e prender os integrantes do grupo que assassinou o policial militar.