Veja o vídeo da execução praticada em Mirante da Serra (RO) com requinte de crueldade; Polícia Civil apreende mais um
Cecília mentiu no dia da sua prisão. Polícia Civil realizou operação de busca e apreensão em Mirante da Serra um homem que teria ordenado a Cecilia que matasse Adevaldo e filmasse o crime.
ATENÇÃO, VÍDEO COM PALAVRÕES E IMAGENS FORTES E INAPROPRIADAS PARA PESSOAS SENSIVEIS - Na manhã desta terça-feira (05), a Polícia Civil de Rondônia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de M. W. dos S. A ação, autorizada pela 1ª Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, investiga o homicídio qualificado de Adevaldo Benício Gomes, 51 anos, ocorrido em 29 de janeiro.
Cecília dos Santos, 25 anos, gravou um vídeo narrando e praticando uma crueldade sem limites, com a faca na mão dando golpes no corpo de Adevaldo que já estava com parte do rosto e do corpo queimando, já com a pele derretendo, se contorcendo e agonizando.
A versão contada pela autora da crueldade, no dia da sua prisão de que ela era vítima de agressões praticadas por tio Deo, como era conhecida a vítima, era balela RELEMBRE -
https://www.correiocentral.com.br/noticia/6d75d593-0e0d-4a63-9e89-df344cb95b4a
A Polícia Civil apurou que possivelmente Cecilia cometeu o crime a mando da facção que opera no município, e a Polícia Civil fez buscas em Mirante da Serra dos suspeitos, visto que a vítima de Cecilia, tinha dívida de drogas com a facção, e o ritual de entrada na facção como ingressante, a missão seria cometer o bárbaro crime e fazer as imagens.
Segundo a Polícia Civil, um indivíduo de inicial M. ordenou a execução da vítima devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Cecília gravou a ação e enviou o vídeo a membros da facção "Comando Vermelho" como prova de sua participação.
VÍDEO - POLÍCIA CIVIL CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO CONTRA UM HOMEM QUE TERIA ORDENADO A MORTE DE ADEVALDO
A investigação aponta que ele exigiu que Cecilia cometesse o homicídio em troca do perdão de uma dívida e de sua entrada na organização criminosa, como uma espécie de ritual de entrada.
A Delegacia de Mirante da Serra reforçou a importância da ação no combate ao crime organizado. "Estamos empenhados em desarticular essa rede criminosa. As diligências continuarão para que todos os responsáveis sejam levados à Justiça", afirmou a o chefe de investigação.
ATENÇÃO, VÍDEO COM IMAGENS FORTES E INAPROPRIADA PARA PESSOAS SENSIVEIS
A editoria não se responsabiliza por publicações modificadas ou manipuladas do conteúdo acima, sem a prévia autorização.