Jovem de Ouro Preto (RO) sofre grave acidente na BR-364 na entrada para Teixeirópolis (RO)
O rapaz que mora nas imediações sofreu graves quebraduras nos braços e pernas, bateu com a cabeça e foi encaminhado de Ouro Preto para o Heuro, em Cacoal.
Um acidente registrado na BR-364 em Rondônia na tarde desta sexta-feira (4), no cruzamento da rodovia federal com a RO-473, no trecho entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta, causou graves ferimentos no ocupante do veículo de duas rodas, um jovem morador de Ouro Preto do Oeste.
A PRF não se manifestou sobre o acidente até às 11:38, porém a reportagem apurou que a caminhonete é registrada no município de Teixeirópolis. A motocicleta pertence ao jovem.
O jornal Correio Central também apurou na manhã deste sábado que a única vítima grave do acidente, um rapaz identificado por Douglas, de 23 anos, reside nas imediações daquele setor rural que pertence a Ouro Preto, foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, distante a 10 km, e depois de estabilizado pela equipe médica foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).
O rapaz teve fratura exposta, quebradura nos braços e pernas, sofreu uma pancada na cabeça. Um vídeo (impublicável) mostra o estado que ele ficou caído em um dos três pontos de acesso no cruzamento da BR-364 com a RO-473 (linha 31), que leva o viajante a Teixeirópolis e Urupá. A caminhonete ao lado da moto caída.
VÍDEO DE TRANSEUNTE NA BR-364 MOSTRA O LOCAL DO ACIDENTE NO MOMENTO QUE A AMBULÂNCIA DE RESGATE DO CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ NO LOCAL:
Um professor da rede estadual de ensino, que leciona em Ouro Preto, e foi professor do jovem acidentado, ajudou prestar socorro a ele até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros no local para fazer o resgate de Douglas, contou que o rapaz se contorcia e sentia dores terríveis.
“Tentamos conversar com ele lá e ele meio que abria o olho e fechava novamente. Ela sentia muitas dores. Ajudamos colocar ele na maca, vamos pedir a Deus para que ele possa reestabelecer a saúde né”, relatou o professor, em um áudio enviado ao Correio Central.
Fonte: www.correiocentral.com.br