DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Mulher mata adolescente de 16 anos para roubar bebê em Cuiabá

13 de março de 2025
Mulher mata adolescente de 16 anos para roubar bebê em Cuiabá

A mulher, presa hoje cedo, arrancou o bebê da barriga da adolescente, enterrou o corpo dela e ainda tentou registrar a criança no cartório;

Nataly Helen Martins Pereira confessou ter assassinado a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, e arrancado o bebê da barriga da vítima. Emilly, que estava grávida de nove meses, foi encontrada morta por volta do meio-dia desta quinta-feira (13), enterrada em uma cova rasa no quintal de uma casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A informação é do jornal Folha do Estado, de Cuiabá.

Segundo o delegado Caio Fernando Álvares Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nataly admitiu informalmente o crime, mas ainda não detalhou se houve participação de outras pessoas.

Além de Nataly, outros três homens estão presos sob suspeita de envolvimento no crime. Um deles é companheiro da suspeita. A polícia investiga a possibilidade de tráfico de crianças como motivação do assassinato.

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

Tentativa de registrar o bebê e prisão dos suspeitos

Na manhã desta quinta-feira (13), Nataly e seu companheiro foram até o Hospital Santa Helena, em Cuiabá, para tentar registrar a recém-nascida, alegando que o parto havia ocorrido em casa. No entanto, os médicos perceberam que a mulher não apresentava sinais físicos de uma gestação e acionaram a polícia, resultando na prisão do casal.

A criança segue internada no hospital sob os cuidados das autoridades.

O crime

Emilly desapareceu na quarta-feira (12) depois de sair de casa, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas para sua filha que estava prestes a nascer. A jovem teria sido atraída para uma emboscada por Nataly e outros dois homens.

 

As investigações apontam que a adolescente foi enforcada e, em seguida, teve o bebê retirado do ventre. A polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido cometido com a intenção de vender ou traficar a criança.

 

Nataly deve responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. As investigações continuam para identificar a participação de outros envolvidos e a real motivação do crime.

Fonte: Folha do Estado

Sicob