JARU – Morre no hospital o homem alvejado pela PM após surto psicótico
Equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) acionou a PM porque o senhor portava um canivete. Ele partiu para cima dos policiais, que tentaram contê-lo com disparos de balas de borracha e spray de pimenta. Mas eles entrou em um restaurante e se apossou de duas facas e foi pra cima dos PMs, momento que foi alvejado.
Não resistiu e foi a óbito nesta terça-feira (08), no Hospital Municipal de Jaru, para onde foi socorrido na tarde desta terça-feira (08), após ser atingido por disparos efetuados pela Polícia Militar, Roberto Carlos da Silva, de 51 anos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (08) para dar apoio a uma equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que acompanhava um senhor que faz tratamento psicológico e estava em surto psicótico na rua João de Albuquerque, no Setor 05, em Jaru.
O senhor Roberto sofreu um surto psicótico e acabou partindo para cima dos policiais, que tentavam o deter, com duas facas que pegou em um restaurante na rua João de Albuquerque, no Setor 05 de Jaru (RELEMBRE AQUI).
O corpo de Roberto Carlos da Silva vai ser velado na Comunidade Cristo Ressuscitado, no Setor 07, com previsão de início por volta das 14 horas desta quarta-feira (09).
Fonte: https://AnoticiaMais