'Daqui não se leva nada', diz último post de jovem do campo morto em acidente
O jovem utilizava as redes sociais para compartilhar a rotina de trabalho que levava, com o último post tendo sido realizado, dentro da cabine de uma máquina agrícola
O operador de máquinas agrícolas Mateus Dias Monteiro morreu depois de sair para desligar um pivô de irrigação, em Itaguari, no centro de Goiás.
De acordo com familiares, o carro que o jovem de 22 anos dirigia capotou na BR-070, no sentido do povoado de Alvelândia. Mateus desapareceu na noite de sábado (28).
O corpo do jovem foi encontrado dentro do veículo capotado, fora da rodovia, na manhã de domingo (29). O carro do rapaz foi encontrado em meio a árvores e estilhaços.
Ele compartilhava o seu dia a dia de trabalho nas redes sociais. Seu último post foi feito no sábado (28), por meio de uma foto do jovem na cabine de uma máquina agrícola.
Com a imagem, Lucas compartilhou a música Bora Viver, de Fiduma e Jeca, que dizia “desse mundão a gente não leva nada / daqui um tempo ‘nóis’ nem vai tá aqui”. Nas redes sociais, a morte do jovem comoveu internautas.
“Meu Deus! Não dá pra acreditar. O que aconteceu com esse menino, que vi desde que nasceu? Meus sentimentos”, disse uma seguidora. “Deus lhe dê um bom lugar, meu amigo Mateus”, escreveu outro. (Fonte G1 Goiás)
Fonte: G1 Goiás