Em Ouro Preto (RO), homem faz tatuagem no corpo e deixa moto furtada em Ariquemes (RO) como 'penhora'
A direção do Estúdio de tatuagem esperou dois dias pelo retorno do indivíduo que fez a tatuagem e decidiu acionar a Polícia Civil.
Um caso inédito foi registrado na Delegacia de Polícia em Ouro Preto do Oeste nesta semana.
Dois homens entraram em um estúdio de tatuagem localizado no Jardim Novo Horizonte, e um deles solicitou aos proprietários que gostaria de fazer algumas modificações corporais incrementando algumas tatuagens pelo corpo.
Inicialmente, ele pediu um procedimento na perna. Porém ao final do serviço, para surpresa da equipe do estúdio, o indivíduo disse que não tinha dinheiro para pagar pela arte feita em sua perna, mas deixaria como penhora uma moto Traxx de 49 cilindradas como garantia, e depois retornariam para buscar.
Passaram-se 48 horas e os indivíduos não retornaram ao estúdio, a administração do estabelecimento então tomou a atitude correta e entrou em contato com a Polícia Civil.
Equipe de policiais do Sevic (Serviço de Investigação e Captura) se deslocou até o estúdio e após breve verificação os agentes descobriram que a motoneta tem registro de furto/roubo no município de Ariquemes, distante a 130 km de Ouro Preto do Oeste.
A motoneta foi recolhida ao pátio da Delegacia Civil na UNISP, e o estúdio de tatuagem ficou no prejuízo, tendo em vista que os indivíduos não retornaram para quitar pelo procedimento de tatuagem realizado.