DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Autor de chacina em São Francisco (RO) é preso em cerco da PM na BR-429; veja VÍDEOS

23 de novembro de 2024
Autor de chacina em São Francisco (RO) é preso em cerco da PM na BR-429; veja VÍDEOS

Jackson matou a mãe e uma filha a tijoladas, tentou matar outra criança de 2 anos e assassinou outra filha de 11 anos, e é suspeito de estuprá-la, exames irão comprovar ou não essa bestialidade.

A Polícia Militar de Rondônia comunicou no final da noite desta sexta-feira a prisão de Jakcson da Silva dos Santos autor do bárbaro triplo homicídio em São Francisco do Guaporé que chocou a população de Rondônia, com instinto de monstruosidade ele matou uma mulher de 45 anos, as filhas bebê de 8 meses, uma menina de 11 anos e ainda tentou matar outra criança de 2 anos.

O crime chocante abalou a comunidade e durante uma semana as forças policiais foram à caça do criminoso.

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

Jackson foi preso em um cerco na BR-429 por policiais militares do 11º Batalhão de São Miguel do Guaporé. O tenente PM coronel Pazinato, comunicou em um vídeo a prisão de Jackson às 23h30 de ontem, e na ocasião agradeceu a população que contribuiu para a localização do assassino.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO QUE A PM CAPTURA O AUTOR DO TRIPLO HOMICÍDIO

O assassino ingressou na casa da família e matou a mulher e uma filha criança a golpes de tijolo, tentou matar a tijoladas outra criança de 2 anos, que sobreviveu, e depois foi ao quarto da adolescente de 11 anos e a degolou, e provavelmente a estuprou. Essa é a conclusão da Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.

O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. uma residência no Bairro Cidade Baixa, à rua 27 de Dezembro, na cidade de São Francisco do Guaporé, município localizado na região da Zona da Mata.

 

EM VÍDEO, CORONEL PAZINATO ANUNCIA A PRISÃO E AGRADECE A COMUNIDADE

Dentro da casa, foram cruelmente assassinadas a mãe Tereza Peterson, a filha Ana Vitória Peterson Gomes, de 11 anos, e a bebê Ayla Maitê Peterson Serafim, de apenas 8 meses de vida. A quarta vítima, uma criança de 2 anos, foi encontrada com sinais vitais e foi socorrida por equipe médica que foi solicitada ao endereço.

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob