Autor de chacina em São Francisco (RO) é preso em cerco da PM na BR-429; veja VÍDEOS
Jackson matou a mãe e uma filha a tijoladas, tentou matar outra criança de 2 anos e assassinou outra filha de 11 anos, e é suspeito de estuprá-la, exames irão comprovar ou não essa bestialidade.
A Polícia Militar de Rondônia comunicou no final da noite desta sexta-feira a prisão de Jakcson da Silva dos Santos autor do bárbaro triplo homicídio em São Francisco do Guaporé que chocou a população de Rondônia, com instinto de monstruosidade ele matou uma mulher de 45 anos, as filhas bebê de 8 meses, uma menina de 11 anos e ainda tentou matar outra criança de 2 anos.
O crime chocante abalou a comunidade e durante uma semana as forças policiais foram à caça do criminoso.
Jackson foi preso em um cerco na BR-429 por policiais militares do 11º Batalhão de São Miguel do Guaporé. O tenente PM coronel Pazinato, comunicou em um vídeo a prisão de Jackson às 23h30 de ontem, e na ocasião agradeceu a população que contribuiu para a localização do assassino.
VEJA VÍDEO DO MOMENTO QUE A PM CAPTURA O AUTOR DO TRIPLO HOMICÍDIO
O assassino ingressou na casa da família e matou a mulher e uma filha criança a golpes de tijolo, tentou matar a tijoladas outra criança de 2 anos, que sobreviveu, e depois foi ao quarto da adolescente de 11 anos e a degolou, e provavelmente a estuprou. Essa é a conclusão da Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.
O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. uma residência no Bairro Cidade Baixa, à rua 27 de Dezembro, na cidade de São Francisco do Guaporé, município localizado na região da Zona da Mata.
EM VÍDEO, CORONEL PAZINATO ANUNCIA A PRISÃO E AGRADECE A COMUNIDADE
Dentro da casa, foram cruelmente assassinadas a mãe Tereza Peterson, a filha Ana Vitória Peterson Gomes, de 11 anos, e a bebê Ayla Maitê Peterson Serafim, de apenas 8 meses de vida. A quarta vítima, uma criança de 2 anos, foi encontrada com sinais vitais e foi socorrida por equipe médica que foi solicitada ao endereço.