SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
HOME UTILIDADES
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Cristiane Lopes acompanha fase final da revitalização do Campo do Abobrão e destaca investimento de R$ 3 milhões para a obra

25 de fevereiro de 2025
Cristiane Lopes acompanha fase final da revitalização do Campo do Abobrão e destaca investimento de R$ 3 milhões para a obra

Espaço será entregue em breve e beneficiará milhares de moradores de Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes acompanhou de perto os trabalhos finais da revitalização do Campo do Abobrão, na zona Sul de Porto Velho. A obra, viabilizada por meio de uma indicação da parlamentar ao governador Coronel Marcos Rocha, recebeu um investimento de 3 milhões e garantirá mais qualidade de vida e lazer para a população.

"A revitalização do Campo do Abobrão está prestes a ser concluída e trará um impacto muito positivo para a comunidade. Esse espaço renovado não será apenas um local para a prática esportiva, mas também um ambiente de convivência e lazer para todas as idades. Nossa cidade precisa de áreas como essa, que promovem bem-estar e desenvolvimento social", destacou Cristiane Lopes.

cloudinary

 

Tocari
Obituario
Master Dei
Central Net
HOME UTILIDADES
Master Dei
Norte Rural - Soluções Agroambientais

A assinatura do documento que autorizou a obra aconteceu em maio do ano passado, com a presença da deputada, do secretário de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Elias Rezende, e de representantes da empresa responsável pelos serviços. Desde então, o espaço passou por diversas melhorias, incluindo estacionamento, playground, quadra poliesportiva, quadra de areia e dois campos de futebol.

Além disso, parte do piso foi projetado com material permeável para facilitar a drenagem da água da chuva, garantindo mais segurança e durabilidade para a estrutura.

Durante a visita às obras, Cristiane Lopes reforçou seu compromisso com o desenvolvimento da capital e agradeceu ao Governo de Rondônia por atender à sua solicitação. "É uma conquista muito importante para a zona Sul de Porto Velho. O novo Campo do Abobrão vai transformar essa região, oferecendo um espaço moderno e estruturado para a prática esportiva e o lazer das famílias", afirmou.

Ao longo do seu mandato, Cristiane Lopes já destinou mais de 55 milhões para Porto Velho, garantindo investimentos em diversas áreas. Além do Campo do Abobrão, a deputada também viabilizou recursos para a revitalização de outros espaços públicos, como a reforma do campo da AFA na zona Central, a modernização do complexo esportivo do Deroche e a construção da nova Arena Aluísio Ferreira.

Com essa iniciativa, Cristiane Lopes reafirma seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população de Porto Velho, investindo em projetos que fortalecem o desenvolvimento urbano e social da cidade. "Cada obra entregue representa um passo a mais para uma cidade mais estruturada e acolhedora para todos", concluiu.

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob
Norte Rural - Soluções Agroambientais