DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Azul conecta Campinas a Cacoal com nova rota a partir de março

26 de janeiro de 2025
Azul conecta Campinas a Cacoal com nova rota a partir de março

O voo decola do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 12h45, com pouso em Cacoal às 15h. Na volta, a aeronave sai de Rondônia às 15h40 e chega a Campinas às 19h55.

A Azul anunciou uma nova rota que vai aumentar a conectividade entre o Sudeste e o Norte do país. A partir de 12 de março, os passageiros poderão voar entre Campinas (VCP) e Cacoal (OAL), em Rondônia, uma cidade estratégica para o agronegócio e o comércio da região.

De acordo com Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul, a proposta da companhia é expandir a conectividade com mercados emergentes, como Cacoal. “A cidade, embora não seja um grande centro econômico, tem uma importância estratégica devido à sua proximidade com o agronegócio como a produção de soja, milho e café; e sua posição de apoio ao comércio entre Brasil e países vizinhos”, explicou Vitor Silva.

Nova rota entre Campinas e Cacoal

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

A nova rota da Azul começa a operar em 12 de março e será realizada com as modernas aeronaves Embraer E2, que têm capacidade para 136 passageiros.

Os voos prometem facilitar o acesso de empresários, turistas e trabalhadores a Cacoal, em Rondônia, uma cidade que tem se destacado por sua proximidade com grandes áreas de produção agrícola e comercial.

Os voos da nova rota entre Campinas (VCP) e Coacal (OAL) seguirão o cronograma abaixo

Campinas (VCP) x Cacoal (OAL) Voo: 4790 Frequência: quartas e domingos Partida: 12h45 Chegada: 15h00

Cacoal (OAL) x Campinas (VCP) Voo: Frequência: quartas e domingos Partida: 15h40 Chegada: 19h55

Essa nova rota da Azul entre Campinas e Cacoal é uma excelente notícia para quem precisa se deslocar entre essas regiões. Com a expansão das conexões, tanto o agronegócio quanto o turismo local podem se beneficiar, além de facilitar a vida dos passageiros com uma operação regular.

Foto - Guilherme Ramos

Fonte: https://Passageirodeprimeira.com

Sicob