DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Após ver irmão morto em acidente, jovem mata dois sobreviventes a tiros em MT

2 de outubro de 2024
Após ver irmão morto em acidente, jovem mata dois sobreviventes a tiros em MT

O motorista do carro, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, morreu na batida, segundo o registro da Polícia Militar.

Um homem é procurado pela polícia suspeito de matar dois sobreviventes de um acidente entre um carro e uma caminhonete, na MT-241, em Nobres, no Mato Grosso, nessa segunda-feira (30), a informação é do portal HC Notícias.

 

O motorista do carro, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, morreu na batida, segundo o registro da Polícia Militar. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo conduzido por Oesdras sobreviveram, mas foram mortas a tiros pelo suspeito que chegou depois do acidente.

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei
cloudinary

A PM não detalhou qual foi a dinâmica do crime, nem se o criminoso já estava seguindo o irmão e os passageiros do carro antes do acidente. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O delegado Rogério Gomes Rocha disse que as informações preliminares indicam que o carro conduzido por Oesdras invadiu a mão contrária e bateu na caminhonete.

 

“Tudo indica que o carro conduzido pelo Oesdras saiu da mão que ele conduzia e se chocou com a caminhonete. Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte”, disse o delegado.

cloudinary

O delegado informou ainda que Oesdras é conhecido pela polícia por ter envolvimento com facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios.

 

O irmão dele, suspeito de matar os dois ocupantes do carro, foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir e segue sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: https://hcnoticias.com.br

Sicob