SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
HOME UTILIDADES
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Polícia de Ouro Preto (RO) identifica trio que espancou homem agressor de “cabelinho”; vítima, que é inimputável foi encaminhado para Porto Velho

16 de maio de 2025
Polícia de Ouro Preto (RO) identifica trio que espancou homem agressor de “cabelinho”; vítima, que é inimputável foi encaminhado para Porto Velho

William agrediu Cabelinho e não foi preso, pois segundo a lei a pessoa inimputável não consegue compreender que a sua ação é proibida por lei. Já o trio que bateu em William, goza das faculdades mentais normais.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste localizou WILLIAM D., o homem que no último domingo agrediu severamente Adailton, o morador em situação de rua conhecido por “Cabelinho”, na conveniência de um posto da cidade, e acabou sendo vítima de espancamento praticado por três rapazes, o ataque a golpes de capacete e chutes foi espalhado em dois vídeos assistidos exaustivamente em grupos de WhatsApp.

A informação foi repassada pelo delegado Niki Locatelli, titular na UNISP, tão logo a equipe do Sevic terminou as diligências para localizar infratores e a vítima, que possui laudo de esquizofrenia, mas não recebe tratamento adequado.  

W. foi localizado com lesões, e foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser submetido a exames de corpo de delito; ele prestou depoimento na Delegacia e a Polícia Civil já localizou e identificou os três rapazes infratores que promoveram o ataque no mesmo nível que a vítima havia praticado no último domingo contra Adailton cabelinho, que também já recebeu acolhimento e foi internado na Casa Família Rosseta, e quando saiu optou por viver na rua, em situação de vulnerabilidade.

Tocari
Obituario
Master Dei
Central Net
HOME UTILIDADES
Master Dei
Norte Rural - Soluções Agroambientais

A Polícia Judiciária informou que o procedimento foi instaurado e os três agressores vão ser indiciados por lesão corporal. A polícia não informou se o motivo do ataque a William está relacionado as agressões que o rapaz praticou contra o morador de rua. Adailton cabelinho já apanhou em outras ocasiões na rua, foi levado ao hospital e se recuperou.

Quanto ao agressor do caso do Posto Padrão, que agora sofreu espancamento se tornou vítima, permaneceu internado no hospital e, na condição de paciente, está sendo regulado par ser transferido para Porto Velho, à ala psiquiátrica do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, que oferece atendimento especializado em psiquiatria, incluindo internações.

Além do atendimento médico especializado, o hospital público oferece terapia ocupacional.

O desfecho dessa história lamentável de violência em níveis deploráveis é que após tanto tempo buscando por ajuda, William teve quase matar, e quase morrer, para enfim conseguir o tratamento adequado que vai equilibrar seu problema de saúde mental

Uma pessoa com esquizofrenia que não recebe tratamento adequado pode experimentar diversos problemas, incluindo a piora nos sintomas e outros agravantes.

Quanto aos três rapazes que se uniram para bater no rapaz serão indiciados por gozarem das faculdades mentais normais.   

 

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob
Norte Rural - Soluções Agroambientais