SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
HOME UTILIDADES
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Governador de Rondônia, Jair Bolsonaro e Antônio Rueda, do UNIÃO BRASIL, se reuniram em Brasília

14 de fevereiro de 2025
Governador de Rondônia, Jair Bolsonaro e Antônio Rueda, do UNIÃO BRASIL, se reuniram em Brasília

O encontro ocorreu num momento em que o governador exonerou seu Chefe da Casa Civil, e presidente da legenda.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, e o ex-presidente Jair Bolsonaro, amigos desde os anos 80 e aliados políticos no primeiro mandato de Rocha, se encontraram nesta quinta-feira em Brasília.

A reunião contou também com a presença do presidente do União Brasil, Antônio Rueda, outro aliado do ex-presidente. O encontro é visto como um sinal do cenário político que se desenha para as eleições de 2026 e reforça a relevância de Rocha no cenário nacional.

Marcos Rocha tem ganhado destaque no meio político graças às ações implementadas em seu estado, que vêm gerando resultados sociais e econômicos expressivos. Durante o encontro, o governador destacou os avanços de Rondônia: “Somos o estado que mais gera empregos no país, temos altos índices de transparência e contribuímos significativamente para as exportações nacionais”, afirmou.

Tocari
Obituario
Master Dei
Central Net
HOME UTILIDADES
Master Dei
Norte Rural - Soluções Agroambientais

Marcos Rocha com Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil, que ampliou sua influência na política brasileira ao emplacar o líder do partido na Câmara

cloudinary

Em suas redes sociais, Rocha reforçou o bom relacionamento com Bolsonaro e a gratidão que mantém pelo apoio recebido. “Ele acreditou e acredita em mim. E gratidão não se apaga com o tempo nem com emoção”, escreveu. O encontro, além de reforçar laços pessoais, sugere movimentações políticas que podem influenciar os rumos da próxima eleição presidencial.

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob
Norte Rural - Soluções Agroambientais