Em Ouro Preto (RO), PM prende homem no momento que ele tentava matar mulher a facadas
Enquanto era detido e algemado, o homem continuou ameaçando a mulher dizendo que a mataria depois que deixar a cadeia.
Neste final de semana em Ouro Preto do Oeste a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante delito provocando lesões físicas e tentando assassinar uma mulher a golpes de faca, aplicando golpes contra a vítima e causando-lhe lesões corporais.
Em uma rápida intervenção, os policiais militares ocupantes da viatura imobilizaram o indivíduo antes que ele consumasse o crime. O homem já havia desferido um soco no rosto da mulher antes de iniciar as tentativas de esfaqueá-la.
O autor do fato, A.B., que foi recolhido a Casa de Detenção da cidade, tem 45 anos, a vítima J.A.G., tem 36 anos de idade. O fato aconteceu na rua princesa Isabel, no Bairro Novo Estado. Os policiais militares tiveram que intervir na situação de flagrância diante do comportamento agressivo do autor da tentativa de homicídio.
Mesmo após ser contido e algemado, A. continuou agressivo e repetia a todo instante que após sair da cadeia mataria a vítima.
A mulher relatou aos policiais militares que o agressor a procurou no momento que ela fazia negócio com outro homem e teria exigido que ela lhe devolvesse uma bicicleta negociada anteriormente. Ainda segundo depoimento dela aos militares, após afirmar que devolveria a bicicleta caso lhe fosse entregue uma bijuteria (uma pulseira e um cordão) entregaria a bicicleta, momento em que foi esmurrada e caiu no chão.
Quando o homem avançou contra a mulher caída e iniciou os golpes os policiais apareceram e impediram o pior. O homem foi levado para a UNISP, flagranteado, e recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Nesta segunda-feira, A.B. deverá passar por audiência de custódia.