Mulher morre após ser atingida por raio em acampamento
A descarga elétrica atingiu ainda outras quatro pessoas, sendo um guia turístico e outros três clientes da empresa Anventurei Turismo, que informou em nota a fatalidade.
Uma mulher identificada como Nayara Hélida Mendes de Mendonça Lima morreu após ser atingida por um raio em um acampamento em Novo Airão (a 115 km de Manaus), na noite deste sábado (12). O incidente aconteceu durante uma grande tempestade na região.
A descarga elétrica atingiu ainda outras quatro pessoas, sendo um guia turístico e outros três clientes da empresa Anventurei Turismo, que informou em nota a fatalidade.
Segundo a empresa os primeiros socorros foram realizados com Nayara no local. A vítima foi levada de lancha ainda com vida para o hospital de Novo Airão, mas não resistiu sendo constatado seu óbito na unidade hospitalar.
Em suas redes sociais a empresa de turismo lamentou a tragédia natural e se disponibilizou no acolhimento e ajuda aos familiares da vítima.
Especialista em Gestão Pública, a administradora Nayara Hélida era cliente há 10 anos da Anturei Turismo. O passeio tinha o destino final na região do arquipélago de Anavilhanas.
Fonte: Rede Onda Digital