Homem é assassinado em Ariquemes enquanto aguardava refeição em abrigo social
Eduardo Honório Silveira, de 33 anos, foi morto com ao menos oito tiros disparados de dentro de um carro.
A Polícia Militar de Rondônia registrou um crime de homicídio na cidade de Ariquemes na tarde de terça-feira, o crime aconteceu na área central da cidade, em um ponto de ônibus próximo à FAAR - Faculdades Associadas de Ariquemes.
Eduardo Honório Silveira, 33 anos, estava sentado aguardando a abertura do Abrigo Cristão para pegar a refeição servida pela organização social da cidade, e foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou em um veículo, e de dentro do carro efetuou vários disparos, atingindo vários tiros no corpo de Eduardo, que morreu no local.
Uma equipe do SAMU chegou ao local momentos após o atentado, foi tentado uma reanimação na vítima, que já não apresentava mais sinais vitais.
Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento pela Avenida Capitão Sílvio avistou correria e tumulto próximo à faculdade se deslocaram para o local, e se depararam com o corpo de Eduardo caído no solo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima aguardava na parada de ponto de ônibus, na companhia de aproximadamente uma dezena de pessoas, para pegar refeição gratuita no Abrigo Cristão, momento em que foi surpreendida pelo autor do homicídio, que disparou de dentro do carro.
Chamou a atenção das autoridades policiais presentes no local do homicídio a eficiência no manuseio com arma de fogo do atirador que sequer desceu do veículo para matar Eduardo.
O crime é investigado pela Polícia Civil.