DB Pecuária
SICOOB OUROCREDI
Jessica machado pereira
Central Net
VALE DAS CACHOEIRAS
Logo
BOSSO SUPERMERCADO
SICOOB OUROCREDI
Top Amazon
Central Net
Obituario
VALE DAS CACHOEIRAS

Garota de 17 anos mata homem com facada no peito em Ouro Preto do Oeste

1 de novembro de 2024
Garota de 17 anos mata homem com facada no peito em Ouro Preto do Oeste

O crime aconteceu na rua Goiás, onde a adolescente está residindo. A vítima morava na Avenida Gonçalves Dias, no Jardim Aeroporto II.

A Polícia Militar registrou um homicídio à faca na tarde desta sexta-feira (01/11) em Ouro Preto do Oeste (RO), o crime ocorreu em um endereço na rua Goiás, no Jardim Novo Estado, e a autora do crime, uma adolescente de 17 anos, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia na UNISP.

 O jornal Correio Central apurou que a vítima do esfaqueamento, Alessandro de Jesus Nunes, 43 anos, residia na Avenida Gonçalves Dias, no Jardim Aeroporto II. Ele sofreu perfurações no peito e no pescoço, ainda foi socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, onde chegou sem vida. A adolescente suspeita do crime, de iniciais C.B.F., alegou legítima defesa, e tinha um ferimento no braço.

 A Polícia Militar foi informada de que um indivíduo havia invadido uma residência na rua Goiás, e acabou atingido com um golpe de faca ao tentar agredir uma pessoa. Quando chegaram no local, os policiais militares deslocados para atender a situação, encontraram a adolescente no local.

Obituario
Master Dei
Central Net
Master Dei

 A adolescente disse aos militares que está residindo no imóvel pertencente a sua madrasta, argumentou que conhecia Alessandro apenas de vista, e que ele se aproximou da residência e pediu um copo d'água.

 Ainda segundo relato da jovem, ao entregar a água a Alessandro, ele teria repentinamente sacado uma faca e a golpeado no braço direito, e em reação, ela encontrou uma faca de serra nas proximidades e utilizou para se defender, atingindo o homem na região do peito.

OS POLICIAIS MILITARES CONDUZIRAM A ADOLESCENTE PARA A DELEGACIA CIVL, NA UNISP.

cloudinary

 

 Os policiais militares também colheram depoimentos de duas testemunhas, de uma mulher de 30 anos, e um homem de 39 anos, que se encontravam mais próximos da cena do crime. Na casa onde houve o homicídio, os policiais militares encontraram uma faca com cabo de madeira, e uma faca de serra com cabo de plástico, ambas com vestígios de sangue.

 Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A ocorrência foi registrada como lesão corporal seguido de morte, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Sicob