Quem era o empresário e pecuarista rondoniense que teve o carro crivado de balas
O matador se aproximou em uma moto atirou contra Jorge, atingindo-o maias de 10 vezes e fugiu da cena do crime. A maioria dos disparos acertou a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local
O empresário e pecuarista Jorge Adelar Ludwig, de 59 anos, foi morto a tiros na sexta-feira (06), em frente de uma residência em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO). Pelo menos 10 disparos de arma de fogo atingiram a vítima, segundo a polícia.
Jorge Adelar era pai do advogado Yuri Carvalho Ludwig. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) manifestou condolências pelo falecimento do senhor Jorge Adelar Ludwig, pai do advogado.
"Neste momento de dor, o presidente e a vice-presidente da OAB/AC, em nome de todos os advogados e advogadas do Acre, solidarizam-se com os familiares e amigos enlutados. Que Deus os console neste momento de dor e tristeza", diz a nota.
O homem foi surpreendido em sua caminhonete quando saía de casa. O suspeito em uma moto atirou contra Jorge e fugiu da cena do crime. A maioria dos disparos acertou a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar (PM) fez o isolamento do local para que a perícia técnica fizesse os trabalhos de coleta de prova, em seguida o corpo da vítima foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pela necropsia que deverá determinar quantos tiros Jorge foi atingido.
Com informações OAB/AC.